top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Boas vindas e make inspirada na Kylie Jenner.

Oláa meninas, tudo bem?

Esse é o primeiro post que faço aqui, então vamos às apresentações!

Meu norme é Fernanda Fraga, tenho 17 anos e sou mineira, minhas paixões, que a acredito que seja a de vocês também, são moda e maquiagem. A Ismaelle me chamou para compartilhar com vocês um pouco dessa minha paixão que é maquiagem, e hoje, como estreia vim trazer uma das maquiagens que eu estou mais usando nesses últimos dias.

Como a maioria das meninas estou amando uma make meio Kylie Jenner, uma make com um tom mais "amarronzado" e bem mais neutro, mas que não deixa passar batido pelos tons bem marcados, principalmente o batom.

Logo quando vi essa primeira imagem fui logo procurar nos batons da minha mãe, não sei se vocês lembram mas à algum tempo a trás não era tão comum batons mais vibrantes como o rosa, o vermelho e o vinho, cores como estas eram bem díficeis de encontrar e mais que isso, quando eram encontradas o preço não era tão acessivel assim.

Pensando nisso, "criei" com algumas adaptações uma meke INSPIRADA nesse tipo de composição que está bem em alta. Irei mostrar alguns produtos e explicar como eu faço.

1- Passo uma boa base, de forma que ela cubra as imperfeições mas não fique muito carregada.( A base que eu uso é uma da Mry Key, cor beige 5);

2- Passo um pouco de pó nas áreas em que minha pele fica mais oleosa ao longo do dia;

3- Preencho a minha sobrancelha com um lápis de escrever, eu amo essa dica pois, preeche e deixa bem sutil;

4- Nos olhos passo uma sombra beige ou então uma perolada ( dependendo se é dia ou noite) por toda a pálpebra, logo, aplico um pouco de marrom no canto externo do olho e passando pelo côncavo, com um movimento de dentro para fora, com um pincel de esfumar levo a sombra até a metade do olho;

5- As vezes, quando estou afim ou dependendo da ocasião passo um lápis bem preto ou um deliniador, bem do jeito que você já conhece, sem segredo;

6- Aplico bastante rimel, gosto muuuito daquele amarelinho da Maybilline, ele é baratinho e muito bom ( dê uma atenção especial á esse passo, como é possível ver na foto da Kylie, o cílios é um destaque);

7- Coloco um blush mais rosinha na maçã do rosto. Sempre escolho um rosinha porque acho que a maquiagem está marrom demais, mas fique á vontade para escolher a cor, só preste atenção na quantidade;

8- A verdade é que quando fui procurar um batom nas coisas da minha mãe, não encontrei bem um batom. Achei um lápis de boca que serviu super bem, porém ele é muuito seco, então é importante que um tempo antes de aplica-lo é legal passar um hidratande nos lábios para prepara-los para receber o lápis;

9- Aplique o batom ou o lápis;

E pronto, a maquiagem está feita!

É importante dizer que você faça esse make com produtos que você encontrar, não precisa seguir todos os produtos à risca, certo?!

Gente, espero que vocês tenham gostado desse primeiro post e que vocês façam! Deixe nos comentários dicas, sugestões de post e críticas!! Muito obrigada e até mais, beijoss!

Fernanda.

bottom of page