top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Johnson's baby


OI galerinhaaaa.Tudo bom ?Eu tô bem rseeee.

Então galerinha hoje vou dar uma dica super fácil e que JURO nos salva.

Sabe quando você precisa do cabelo bem lindo mas ele esta oleoso??Logo naquele dia que você vai sair com o boy,ou vai pra uma festa ou sei la pra qualquer lugar kk.

Há uma solução ! Claro que muitas já devem saber,mas se você assim como eu é meio atrasada kkk vai ficar sabendo agora.O segredo se chama TALCO.Isso mesmo,talco,o que eu uso e da J Baby e é muito bom.

Eu passo um pouquinho(nem tão pouco assim kk)na mão e espalho da raiz às pontas.PRONTO ! Tira o excesso de oleosidade e ainda dá um cheirinho que eu amooo.

bottom of page